Três homens são presos pela Polícia Civil por homicídio na cidade de Bacuri-MA

Uma ação realizada na cidade de Bacuri, intitulada de “Thanatos”, prendeu nesta quinta-feira (05) um homem chamado de “Babuíno”, acusado de homicídio qualificado.

A ação que foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Bacuri que contou a participação de policiais civis da 5° Delegacia Regional de Pinheiro, Grupo de Resposta Tática-GRT, Grupo de Pronto emprego e 10°BPM.

O preso ainda é acusado de participar de um latrocínio que resultou na morte do empresário Jamilton Pestana no último dia 27 de abril deste ano. Ainda segundo com a polícia, no local onde o foragido foi localizado, também foi preso um indivíduo conhecido como “Orelha”, pelos crimes de porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa armada, além possuí envolvimento em crimes de homicídio na cidade de Bacuri.

Durante a operação também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um terceiro homem, vulgo “Bandeira”, pelos crimes de tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo as investigações, todos os presos são membros da facção criminosa denominada Comando Vermelho-CV. Após os procedimentos de praxe, os preso serão encaminhados à devida Unidade Prisional onde ficarão à disposição da justiça. (Keyson Vinícius)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *