Suspeitos de estupro na cidade de Pinheiro e São Bento são presos no dia 05

Ações comandadas pela polícia civil, nesta quarta-feira dia (05), prenderam nas últimas 24 horas três pessoas pelo crime de estupro de vulnerável na baixada maranhense.

A ação resultou na prisão de um homem e uma mulher por suspeita do crime. O homem tio da vítima e a mulher avó da vítima, possuíam um mandado de prisão preventiva, que os acusava de estupro contra uma menina de apenas treze (13) anos.

De acordo com a delegada, Bruna Guimarães, o tio (casado com a tia da menina) a obrigada a ter relações sexuais desde os seus sete (07) anos de idade, e toda essa barbaridade com o consentimento da mãe e da avó, que sabiam o que acontecia, sendo que no ano de 2019 a avó presenciou o crime.

Ainda de acordo com a delegada, o pai que descobriu o crime, ao encontrar no celular da menor, vídeos pornográficos que o tio enviava, assim como uma mensagem em que a vítima confessava para uma prima que estava sendo obrigada, desde os sete anos, a ter relações sexuais com o tio.

Após a apuração dos fatos, a Delegacia Especial da Mulher, encaminhou o preso para a Unidade Prisional de Pinheiro, não prendendo a mãe, pois não havia fatos suficientes para sua prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *