REUNIÃO COM DEPUTADA DRA. THAIZA VISA MELHORIAS PARA O CAMPUS DO IFMA EM PINHEIRO-MA

A Deputada Estadual Dra. Thaiza (PP) se reuniu com diretor Vandeberg Araújo, do IFMA Campus Pinheiro, onde discutiram sobre melhorias que beneficiarão o ensino no Instituto Federal do Maranhão no município referência da baixada maranhense.

“Primeiramente quero agradecer a Deputada pela reunião importantíssima, onde eu fiz uma breve apresentação do IFMA-Campus Pinheiro, e discutimos sobre parcerias que podemos estabelecer como uma possibilidade de conseguirmos recursos no âmbito estadual e federal, e, dessa forma, melhorarmos nossa estrutura e oferecermos ainda mais qualidade na educação dos alunos”, destacou o Diretor do IFMA.

A deputada Dra. Thaiza se disponibilizou a buscar parcerias importantes a nível federal e apoio junto a prefeitura de Pinheiro para viabilizar melhorias para o campus e a construção de uma biblioteca.

“Sem educação é impossível construir um futuro de desenvolvimento para nossa região e o IFMA tem uma missão importante nessa área e muito importante para a baixada maranhense. Darei atenção especial aos problemas levantados pelo diretor Vandeberg, pertinentes sem dúvida, e buscarei parcerias para melhorar os serviços prestados aos nossos alunos, porque aqui, o nosso mandato, a educação também é prioridade”, declarou a deputada.

Redes Sociais

instragam.com/thaizahortegal
Facebook: @thaizahortegal
Twitter: @ThaizaHortegal
https://www.youtube.com/channel/UCEQ6YRloRY16k2L8Bkt82hA

Deixe uma resposta