Polícia Militar prende casal suspeito de roubar idoso de 73 anos na zona rural de Peri Mirim

Na última quinta-feira (26), a Polícia Militar de Peri Mirim prendeu um casal suspeito de assaltar um senhor de 73 anos no Povoado Feijoal, zona rural de Peri Mirim.

Segundo relatos da vítima, o senhor Raimundo João, sofreu uma casinha, onde à suspeita Larissa Dias Martins junto com o suspeito Denisvaldo Martins Alves, conhecido por Paiuca, que se encontrava em liberdade condicional, também residentes no povoado Feijoal arquitetaram o roubo, que ocorreu por volta das 22h.

A vítima relatou que estava bebendo na residência da suspeita e ao final resolveu retornar a sua residência, quando a suspeita lhe ofereceu companhia para deixa-lo em casa, já no meio do trajeto Paiuca surpreendeu a vítima pelas costas com um mata leão sufocando-o e por fim subtraindo o valor de R$ 600,00 que a vítima portava no momento da ação criminosa.

À Polícia Militar foi procurada, e de posse das informações iniciou as buscas pelos suspeitos no povoado, onde encontrou Paiuca na residência da sua avó onde ele tentou resistir a prisão e teve que ser conduzido com uso de algemas, já Larissa foi encontrada em sua residência. Os suspeitos foram conduzidos até o Distrito Policial de Pinheiro e apresentados à autoridade policial competente sem lesões para serem tomadas as devidas providências.

Itens recuperados:

  • R$ 209,00;
  • uma cédula de identidade;
  • um colar;
  • uma pulseira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.