Menina de 13 anos mata o próprio pai a facadas após se apaixonar por madrasta

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante, neste domingo (29), suspeita de ter assassinado o próprio pai a facadas, no município de Jataí, sudoeste de Goiás. A garota teria cometido o crime por estar apaixonada pela madrasta.  De acordo com informações do portal Mais Goiás, o pai da adolescente descobriu que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendeu a filha. A garota, irritada, teria partido para cima do homem com uma faca e o golpeado no peito.

Ao chegarem ao local do crime, policiais militares foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a garota quanto a arma usada no crime. O pai da menina descobriu que até uma carta havia sido escrita pela menina para a madrasta, se declarando.

Segundo a PM, a adolescente foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.este de Goiás. A garota teria cometido o crime por estar apaixonada pela madrasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.