Image de Publicidade

PINHEIRO: APÓS ANOS SEM REPRESENTAÇÃO, BAIRRO VILA NOVA SE ORGANIZA E ELEGE NOVA DIRETORIA

Na noite desta quarta-feira(15),os moradores do bairro Vila Nova se reuniram para eleição de uma nova diretoria para a comunidade.


Após o falecimento do último presidente da comunidade, o bairro Vila Nova, em Pinheiro, permaneceu por alguns anos sem diretoria organizada para representar os moradores juntamente aos órgão públicos entre outras demandas.


Com o meu auxílio, os moradores conseguiram se reunir e esclarecer suas dúvidas para a eleição de um novo grupo. No encontro, que teve uma grande participação dos moradores,expliquei para a comunidade a importância e as atividades de cada membro que compõe a diretoria de um bairro.


A organização das comunidades e bairros é muito importante para identificar e levar as demandas dos moradores para os órgão públicos responsáveis. Quero parabenizar o Vanderson Diniz e o Vonaldo dos Santos, eleitos presidente e vice-presidente da diretoria, os Srs. Raimundo e Flávio que foram eleitos fiscais e as moradoras Lucilene, Maria Célia, Karla Cristiane e Laureni que serão tesoureiras e secretárias.
Meu muito obrigado pelo carinho e confiançade todos do Bairro Vila Nova.

Wellington Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *