O crime aconteceu na cidade de Buriticupu e, segundo a Polícia Civil, um segundo suspeito de participar da tortura está sendo procurado.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga dois homens, da cidade de Buriticupu, a 426 km de São Luís, por suspeita de torturarem um grupo de dependentes químicos. Um dos suspeitos foi preso preventivamente
Segundo a Polícia Civil, no dia 11 de março deste ano, dois homens teriam abordado alguns usuários de drogas por desconfiarem que eles estariam envolvidos em um furto de botijões de gás. Um dos homens chegou a agredir os integrantes do grupo com coronhadas de pistola na cabeça das vítimas, causando ferimentos.
Após o crime, os agressores ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra uma das vítimas, que foi atingida na região dos glúteos. A bala ficou alojada no corpo da vítima, causando grave lesão.
O homem preso será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O outro envolvido já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.