Trágico acidente tira a vida do médico Rafael Seabra, filho do prefeito da cidade de Tuntum

Um trágico acidente tirou a vida do jovem medico Rafael Seabra (32 anos), filho do atual prefeito da cidade de Tuntum, Dr. Cleomar Tema.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27/06), na BR – 316 entre os municípios de Alto Alegre do Maranhão e Peritoró.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem médico conduzia uma caminhonete SW4 que seguia em viajem para capital São Luís, onde colidiu frontalmente com um ônibus de passageiros nas proximidades do município de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a PRF, após a colisão uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e também uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros.

O motorista do ônibus, ainda não identificado, foi socorrido pelos bombeiros que tiveram que dilacerar parte da cabine para retira – ló das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo, onde foi levado as presas para o hospital mais próximo.

Rafael Seabra que estava em companhia de um passageiro ainda não identificado, foi retirado entre as ferragens do seu veículo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O veículo de Rafael ficou completamente destruído após a forte colisão com o ônibus. Ele atualmente fazia parte da equipe médica do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.

Em diversas redes sócias, foram vistas centenas de mensagens sobre o falecimento do jovem Rafael que deixa um casal de filhos.

O Malagueta Noticias, se solidariza aos familiares e amigos deste jovem médico, em especial aos irmãos, ao pai Dr. Cleomar Tema e sua mãe, Sra. Ana Izabel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *