SUCATEAMENTO TOTAL: Oligarquia perde eleição e começa a tirar maquinas de obras eleitoreiras do município

Na tarde da última quarta-feira (18), deu-se inicio a Operação Sucateamento Total da oligarquia Garcia no município de Palmeirândia, tudo começou quando o filho do prefeito Jorge Garcia foi flagrado em atitude suspeita retirando milhares de documentos da prefeitura e colocando em sua caminhonete de luxo, quando foi surpreendido por populares que filmaram a cena.

Já nas primeiras horas desta quinta-feira (19), deu-se início a queima total do sistema municipal, uma verdadeira black Friday das maquinas que estavam paradas na garagem da prefeitura (rodoviária), quando caminhões cegonhas começaram a embarcar e transportar às maquinas que antes estavam realizando às obras eleitoreiras no município.

Também foram flagrados caminhões retirando maquinas que estavam realizando asfaltamento entre os povoados Curitiba e Agrovila, todas as maquinas foram embarcadas e, sempre com acompanhamento de integrantes da família Garcia supervisionando todas as ações.

O asfaltamento da estrada que liga os povoados Curitiba ao povoado Agrovila foi resultado de um convênio firmado entre prefeitura e Codevasp e ficou orçado em R$ 1.820.740,95.

A empresa que ficou responsável, ou melhor dizendo, irresponsável pela obra é uma velha conhecida que só na atual gestão conseguiu firmar 123 contratos com a prefeitura de Palmeirândia, a empresa EL DOURADO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, que somando todos os seus 123 contratos firmados de 2017 até hoje, já faturou R$ 19 milhões.

Contratos El Dourado Gestão Jorge Garcia Baixar

Existem também fatores históricos que estão deixando os aliados e funcionários contratados da oligarquia de cabelos em pé, que é um possível calote, a falta de pagamento do funcionalismo público no último mês da oligarquia no poder. O não pagamento de funcionário e sucateamento de prédios e bens públicos são comuns em mudanças de gestão de grupos opositores,

Via Blog: Joerdson Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *