Processo Seletivo – Hospital do Câncer Dr. Antônio Dino Pinheiro-MA convoca candidatos para realização de prova

Convocamos todos os candidatos, cujo nome consta na LISTA DE CHAMADA, para a realização da prova, no munícipio de Pinheiro – MA, obedecendo à data, horário e local, a seguir:

Nenhum candidato terá acesso para a realização das provas após o fechamento dos portões, portanto recomenda-se ao candidato que compareça no local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos.

  • A prova terá duração de 03 (três) horas para os cargos (Enfermeiro, Farmacêutico e Técnico em Enfermagem) e 02 (duas) horas para os cargos (Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira e Motorista) já incluído o tempo para preenchimento da FOLHA DE RESPOSTAS, podendo o candidato somente se retirar da sala, após 1 (uma) hora do início da prova.
  • Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade original com foto impresso (CNH ou RG).
  • O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul.
  • Uso obrigatório de máscara.
  • No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como: boné, chapéu, gorro ou quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: maquinas calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, tablet, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens.

Abaixo, confira a Lista de Chamada dos candidatos selecionados para a próxima fase do Processo Seletivo:

PROCESSO SELETIVO – LISTA DE CHAMADA

 

Deixe uma resposta