Prefeitura de Pinheiro tem mais 62 famílias incluídas no Programa Bolsa Família em janeiro

A prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi contemplada com a inclusão de mais 62 famílias no Programa Bolsa Família, referentes ao mês de janeiro. Esse é o resultado do trabalho desenvolvido pela secretaria ao longo do ano de 2020, como as ações itinerantes que garantiram um número recorde de atualizações e realizações de novos cadastros no Cadúnico.

Agora, a equipe do Bolsa Família da prefeitura aguarda até o dia 31 de janeiro o comparecimento dos contemplados, na secretaria munidos dos documentos pessoais de identificação e comprovante do cadastro único, para tratar de assunto referente ao recebimento do benefício.

A lista com os nomes e endereços dos novos beneficiários está à disposição de todos na Secretaria de Desenvolvimento Social, no mural da Prefeitura e nos meios de comunicação oficiais.
“Estamos muito felizes com o resultado do trabalho desenvolvido, a Daciane está de parabéns por tudo que realizou a frente da pasta, pretendo dar continuidade a esse trabalho com novos projetos e ações. Estamos aguardando os novos beneficiários do mês de janeiro aqui na secretaria, acredito que o benefício chegou em boa hora”, disse Lucas do Beiradão, secretário municipal de Desenvolvimento Social.

Deixe uma resposta