Prefeitura de Palmeirândia faz a alegria da criançada nos povoados Cruzeiro e Ilha terceira

Na cidade de Palmeirândia, o prefeito Edilson da Alvorada inovou neste 12 de outubro, dia em que foi comemorado o Dia das Crianças em todos os Brasil.

Por determinação do prefeito Edilson, a festa foi descentralizada acontecendo nos povoados Cruzeiro e Ilha Terceira. Quero agradece aos Vereadores Dico de Dedeco, Dega Pacheco, Diretor Felipe, Enfermeira Joana, Silvanete, Paulo, Elisiane e todos os envolvidos nessa linda festa para as crianças da região de Ilha Terceira, disse o Prefeito Edilson.

No povoado Cruzeiro, o Prefeito Edilson da Alvorada esteve juntamente com a Primeira Dama Patrícia Santos, participando com a garotada do Cruzeiro do show dos Palhaços Patati e Patatá, Frozen, Galinha Pintadinha, entre outras atrações musicais e brincadeiras, além da distribuição de brinquedos.

Neste dia em que comemoramos o dia das crianças, parabenizo toda essa garotada que enche nossos dias de alegria e nos faz lutar por um futuro melhor.

É para proporcionar uma Palmeirândia melhor para os baixinhos, que trabalho arduamente para fortalecer a educação municipal, recuperar espaços de esporte, cultura e lazer, para proporcionar alegria e entretenimento familiar”. Finalizou o prefeito Edilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *