PREFEITO LUCIANO SE REÚNE COM JOGADORES DO PAC APÓS DERROTA PARA O SÃO JOSÉ

 

O Prefeito Luciano Genésio se reuniu na noite desta segunda-feira (25) com todos os jogadores do PAC. O principal propósito da reunião foi ouvir os atletas após o jogo contra o São José em Rosário quando o time perdeu de virada após marcar 3-0 no adversário.

Durante a reunião Luciano ouviu os atletas e passou tranquilidade para o time: “hoje vocês são o coração de Pinheiro; estamos enfrentando uma derrota difícil mas faz parte do jogo ganhar e perder. Temos dois jogos pela frente e eu, a Dra. Thaiza que é uma torcedora apaixonada, meu filho que não tira a camisa do PAC, estamos todos confiantes nessa classificação. Dia 9 é meu aniversário e tenho certeza que vou receber a vitória de presente de vocês.” Luciano Genésio.

Além de passar tranquilidade e confiança para os atletas, o Prefeito Luciano estabeleceu um contato mais direto com os jogadores e destacou o trabalho do Técnico Luiz Miguel que permanece à frente do time.

Participaram também da reunião o Presidente do PAC Filemon Guterres e os vereadores Lucas do Beiradão e Edinildo que transmitiram mensagens motivadoras em nome da torcida pinheirense.

Deixe uma resposta