“Prefeito Édison da Alvorada Realiza o Sonho da Pavimentação Asfáltica na Agrovila em Parceria com Deputado Segundo e Governador Brandão”

O trabalho não para em nosso município! Após a realização da festa de aniversário da cidade, o prefeito Édison da Alvorada continua comprometido em transformar a realidade dos moradores com importantes melhorias. E agora, é a vez do povoado Agrovila ser contemplado com a tão esperada pavimentação asfáltica.Essa conquista é fruto de uma grande parceria entre o prefeito, o deputado Segundo, o governador Carlos Brandão, a Câmara de Vereadores e o nosso grupo político, que têm se dedicado para atender às necessidades da população. A pavimentação asfáltica representa não apenas uma melhoria estrutural, mas também uma mudança significativa na qualidade de vida dos moradores, trazendo mais conforto, mobilidade e dignidade.

A alegria dos moradores da Agrovila é visível, e todos estão gratos por verem esse sonho de décadas sendo realizado. A obra reflete o compromisso da gestão em trabalhar para que cada canto do município se desenvolva, oferecendo mais infraestrutura e qualidade de vida para todos.

 

Deixe uma resposta