Em um dia histórico para o município de Palmeirândia, o Prefeito Edilson da Alvorada reuniu amigos, vereadores, aliados e populares no sítio do caroço, para a apresentação de seus candidatos para o pleito eleitoral de 2022.
Em um espaço que se tornou pequeno para a quantidade de pessoas, Edilson mencionou sua alegria e satisfação em apresentar João Batista Segundo, Josimar de Maranhãozinho, Flávio Dino e Carlos Brandão como seus candidatos em Palmeirândia.
“Hoje, é motivo de gratidão, alegria em abraçar cada conterrâneo que vem de todas as localidades abraçarem está causa que é nossa”, frisou Edilson.
Josimar de Maranhãozinho mencionou sua satisfação em ser votado em Palmeirândia pelo grupo do Prefeito Edilson. Disse que, muitos benefícios virão para o município nos próximos meses.
João Batista Segundo destacou o apoio na transformação do município juntamente com o Prefeito em investimento em máquinas pesadas e muitos outros projetos que irão se concretizar.
O prefeito agradeceu os presentes, reforçou a necessidade de Palmeirândia seguir no rumo certo, sem olhar para trás, trazendo benefícios e conquistas para o município.

