PREFEITO EDILSON DA ALVORADA EMITE NOTA DE REPÚDIO NA TENTATIVA DE ENVOLVER SUA GESTÃO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

NOTA DE REPÚDIO_Palmeirândia, 12/01/2021

Inicialmente, cabe mencionar que após a deflagração de uma operação denominada por “Irmandade” na região da baixada maranhense, tomamos ciência de que circulou em alguns grupos de WhatsApp e outros meios de comunicação, o envolvimento do Prefeito de Palmeirândia.

Vale ressaltar que, a investigação se concentra nos Pregões 030/2018 e 016/2020, onde nem sequer havia iniciado a nova gestão em Palmeirândia.

Lamentamos profundamente o desejo de alguns politiqueiros, que de forma irresponsável tentam assimilar a imagem do gestor com a operação e operam dia após dia para o regresso do município.

Reafirmamos o nosso compromisso com a verdade, em busca de um governo para todos os filhos de Palmeirândia.

Ademais, a população observa a cada dia que passa, ou seja, pessoas que no passado participaram de forma ativa de gestões municipais, onde tiveram a oportunidade de fazer algo e agora atacam a gestão de maneira descabida e desajuizada.

Conforme mencionou o conterrâneo Fábio Marcelo em um grupo social, Além do que Edilson está fazendo pelo município ele mudou a cara da política de Palmeirândia. É tanta gente que não se importava com o povo que agora está dando importância. É médico que não atendia ninguém em casa e agora está atendendo. E assim vai aparecer pedreiro para fazer casas. É inimigo se aliando com inimigo. E assim vai.deixa o pau cair a folha.

 

Por: Assessoria de comunicação do município de Palmeirândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.