Prefeito Edilson da Alvorada e vice-governador Carlos Brandão decidem em reunião, cancelamento de aniversário da Cidade

Nesta quarta-feira (12/01), o Prefeito Edilson da Alvorada esteve em reunião com o Vice-Governador Carlos Brandão tratando de planejamentos para o município, visando a conclusão de obras já iniciadas, parcerias que resultaram em benefícios, além disso, um balanço geral sobre solicitações apresentadas.

Diante do cenário de dificuldades apresentadas pela Pandemia do Coronavírus, enchentes e ‘influenza’, o Prefeito Edilson decidiu com o Vice-governador Brandão pelo adiamento das festividades em comemoração ao aniversário da cidade neste próximo dia 17 de janeiro.

Observando as recomendações estaduais e do Ministério Público, a Prefeitura de Palmeirândia divulgará uma nova data, com uma vasta programação, inaugurações, louvor e celebração de conquistas.

O Vice-Governador Carlos Brandão defendeu no encontro o estilo municipalista do gestor Edilson, sempre na luta discutindo mais investimentos para Palmeirândia, frisou Brandão.

Tratamos de metas e objetivos concretos para a população da cidade. Uma reunião muito importante, pois, já começamos algumas obras e seguiremos, destacou Edilson.

#Parcerias
#Trabalho
#Municipalismo
#EdilsonDaAlvorada
#VivendoUmaNovaHistória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.