Na fuga, os bandidos levaram o homem, exigindo o valor de 100 mil reais em troca de sua liberdade.
Como resposta rápida de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira(24), conseguiu resgatar um homem vítima de um sequestro ocorrido ainda durante a madrugada, no Povoado Estrada Nova, zona rural do município de Pinheiro.
Após o fato, a companheira da vítima registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, comunicado que que três homens armados arrombaram sua residência e mediante grave ameaça subtraíram joias e aparelhos celulares. Ainda segundo com a mulher, os criminosos a trancaram junto com seu filho e marido em um dos quartos do imóvel. Na fuga, os bandidos levaram o homem, exigindo o valor de 100 mil reais em troca de sua liberdade.
De posse de informações precisas, policiais civis da Delegacias de Polícia das cidades de Pinheiro e Bequimão, conseguiram localizar um imóvel usado como cativeiro em uma área de invasão do município de Bequimão, onde após diligências lograram êxito em encontrar a vítima e libertá-la.
Com a chegada das equipes policiais, os criminosos conseguiram fugir do local, deixando alguns pertencentes no imóvel, entre eles, uma arma de fogo. Equipes da Polícia Civil e Militar do Maranhão seguem realizando diligências na região a fim de prender os autores do crime.
Fonte:Oimparcial