PINHEIRO POSSUI MAIS DE 1.000 PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19   

Os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia da Covid-19, comemoram a conquista. Pinheiro ultrapassou a marca dos 1000 casos recuperados da doença.
” Esse é no resultado de um esforço conjunto, da gestão em disponibilizar os meios e dos profissionais em agir com dedicação e comprometimento. Estamos vencendo o vírus, esse com certeza é um bom motivo para comemorar,” disse o prefeito Luciano, ao comentar o assunto.
No boletim de hoje Pinheiro registrou, 1970 confirmados, desses, 909 estão ativos, 15 seguem internados, 35 faleceram e 1026 pessoas estão recuperadas da doença. Um total de 5255 notificações foram registradas, 3162 casos foram descartados e 123 são suspeitos.

A prefeitura de Pinheiro pretende continuar com os protocolos de atendimento e expansão da oferta de consultas e testes no combate à pandemia. Os mutirões surtiram o efeito esperando.
“Estamos no caminho certo, estamos preparados para cuidar dos pinheirenses que precisarem de atendimento, fico muito feliz em poder dizer isso. Graças a Deus são poucas internações, está tudo indo muito bem,” finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta