Penaldinho oficializa Pré-candidatura a deputado estadual durante evento do PODEMOS, em São Luís

Uma noite de muita festa e alegria no evento de lançamento de pré-candidaturas do Podemos, realizado na noite desta quinta-feira (7), em São Luís. Estiveram presentes a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro; o ex-deputado estadual e ex-prefeito, Penaldo Jorge, acompanhados de Penaldinho, pré-candidato a deputado estadual.

O governador Carlos Brandão (PSB), a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e o presidente da legenda no Maranhão, deputado estadual Fábio Macedo, apresentaram as nominatas do partido que deve lançar um número considerável de pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Entre os nomes, Penaldinho desponta como um dos favoritos por ser o único representante do partido da Baixada Maranhense. Jovem de 20 anos, Penaldinho, como é conhecido no município, tem em seus pais o exemplo de pessoas públicas que sempre lutaram pelo povo da baixada.

“Uma noite que marca o início de um grande projeto em prol de Presidente Sarney e de toda a Baixada Maranhense. Nossa família tem lutado pra transformar a realidade da nossa cidade e com muito trabalho levamos para o município projetos de asfaltamento, educação, infraestrutura e ações sociais. Chegou o momento de termos um nome jovem, que seja da baixada, na Assembleia Legislativa. Tenho no exemplo de meu pai, o ex-deputado Penaldo Jorge, a força e a determinação de buscar mais desenvolvimento para nossa região e em minha mãe, a prefeita Valéria Castro, a vontade de cuidar da nossa gente”, afirmou Penaldinho.

O ex-deputado estadual Penaldo Jorge falou da alegria em participar desse momento. “Pela primeira vez a Baixada Maranhense terá um filho legítimo na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão e isso nos orgulha muito. Penaldo Filho é jovem e representa a força do nosso povo”, afirmou.

“Estamos extremamente felizes em podermos participar desse evento, onde meu filho se coloca à disposição como pré-candidato a deputado estadual. Sabemos que as gestões municipais precisam ter força na Assembleia Legislativa para buscar obras e ações. Termos um filho da Baixada Maranhense reforça a importância de estarmos juntos e unidos na busca de mais desenvolvimento para nossa região”, afirmou a prefeita, Valéria Castro.

Maranhão Dinâmico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.