Pais são presos acusados de entregar filha a estuprador em troca de dinheiro.

Ao chegarem  no local para dar o cumprimento aos mandados de prisão, os policiais se depararam com uma situação infausta.

A polícia prendeu nesta quarta-feira(28), em Buriti Bravo, um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de 11 anos. No curso das investigações, os policiais também prenderam os pais da menor.

Segundo o delegado do caso, o casal vivia com mais seis crianças, entre 2 a 11 anos. O Conselho tutelar informou a polícia que a filha mais velha do casal era vítima de abusos.

As investigações iniciais apontaram que os pais da menor entregavam a filha ao estuprador em troca de dinheiro para comprar bebida  alcoólica.

Quando os policiais chegaram no local depararam-se com cenário de calamidade, as crianças estavam com fome e, com ajuda de vizinhos, os mesmos providenciaram café da manhã para elas.

Todos foram encaminhados à delegacia e a menor de 11 anos, encaminhada para a sede de Buriti Bravo, onde ficará sob os cuidados da avó. As demais crianças devem ser acolhidas pelo Conselho tutelar.

Os presos podem responder por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *