Operação da Polícia Civil prende duas pessoas pelos crimes de roubo e furto qualificado na cidade de Pinheiro

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio do G.P.E de Pinheiro/MA, prendeu, na manhã deste sábado (01.01.2022), na cidade de Pinheiro, IDJM e MSCF em virtude da prática dos crimes de Roubo e Furto Qualificado, respectivamente.

A vítima procurou a delegacia comunicando que os indivíduos acima informados teriam arrombado seu estabelecimento comercial e de lá levado dinheiro e mercadorias. Durante a prática delituosa, os criminosos cruzaram com a vítima dentro do estabelecimento, quando o indivíduo IDJM ameaçou a vítima visando assegurar a efetivação do crime.

A equipe plantonista, após a denúncia e informações da localização dos criminosos, se deslocaram até o local indicado, efetuando a prisão de ambos, bem como conseguiram recuperar grande parte das mercadorias e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Vale ressaltar que o indivíduo IDJM apresentou grande resistência e agressividade no ato de sua prisão em flagrante delito, já tendo outras passagens pelo sistema prisional.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram certificados da prisão e encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.