MUITA EMOÇÃO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO MARANHENSE DA SÉRIE B: DE VIRADA, PINHEIRO VENCE O CHAPADINHA E LARGA NA FRENTE NA DECISÃO

O Pinheiro Atlético Clube está cada vez mais perto da Primeira Divisão do Campeonato Maranhense.

 

A emoção tomou conta do estádio municipal Costa Rodrigues , Pinheiro Atlético Clube e Chapadinha, realizaram um grande jogo e começaram decidir, no último sábado (27), o  título de Campeão Maranhense da Segunda Divisão. No primeiro confronto realizado no estádio Costa Rodrigues, o ”Búfalo da Baixada” levou a melhor e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols do jogo foram marcados por  Jonas Piu Piu para o Chapadinha aos 2 minutos do segundo tempo, e aos 11 do segundo tempo, Neto empata decisão e aos 20 minutos do segundo tempo o PAC vira o jogo com Neto.

foto: Blog Wellington Sérgio

“ No primeiro tempo o Pinheiro Atlético Clube não foi bem como em outras partidas, tiveram dificuldades de jogar, foi ai que o Técnico Luís Miguel fez duas modificações na equipe e conseguimos chegar a virada no placar. Agora é aguardar a partida de volta e buscar o acesso a primeira divisão “. Declarou o técnico do Pinheiro Atlético Clube, Luís Miguel.

Para conquistar o título da competição, o Pinheiro Atlético Clube, precisa somente de um empate, enquanto o Chapadinha para levantar o troféu, precisa de uma simples vitória.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no dia 03/11, em local a ser definido nos próximos dias pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

foto: Blog Wellington Sérgio

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Vale destacar que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem fazendo um grande investimento na área do esporte e principalmente, tendo olhar em especial para o PAC, e podemos perceber que os investimentos feito pelo prefeito estão surtindo efeitos e o Pinheiro Atlético Clube está a um passo de conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão do Campeonato Maranhense.

foto: Blog Wellington Sérgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *