Lucyana Genésio se reúne com o Prefeito de Mirinzal e com profissionais da saúde do Hospital Antenor Abreu

A secretária adjunta da secretaria de Meio Ambiente do Estado, Lucyana Genésio, ao lado do Prefeito Luciano, e do seu esposo, Rogério Costa, se reuniu com o Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, e a primeira-dama, Laryssa Almeida, para discutir as parcerias políticas e demandas do município para a Secretaria de Meio Ambiente.

“Conversa muito agradável e produtiva com o prefeito Amaury que sempre nos recebe muito bem em sua casa e está sempre buscando melhorias para sua cidade. Gostaria de dizer à ele, que iremos juntos buscar ainda mais desenvolvimento e benefícios para a cidade de Mirinzal”, destacou Lucyana.

Em seguida, Lucyana visitou os queridos profissionais da saúde no Hospital Antenor Abreu, que lutam bravamente contra a COVID-19 desde o início da pandemia. Em clima de descontração e comidas típicas, Lucyana destacou a importância desses grandes heróis. “Depois de tanto tempo acompanhando a luta desses profissionais contra a covid, poder estar aqui neste momento é muito gratificante. Só gratidão por estes heróis.”

Deixe uma resposta