Luciano Genésio será candidato a vice na chapa de Erlanio

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), será o candidato a vice-presidente na chapa que será encabeçada pelo prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), que disputará o pleito para renovar o seu mandato de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

A informação foi confirmada pelo próprio Genésio em postagem nas suas redes sociais.

“Com grande satisfação anuncio para vocês que irei compor a chapa do @erlanioxavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, como candidato a vice-presidente na eleição para Mesa Diretora da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem. Ao lado do prefeito Erlanio, que realizou um excelente trabalho frente à presidência da entidade em 2019/2020, pretendo dar continuidade aos avanços já conquistados, intensificando a assistência aos municípios e a qualificação de projetos e serviços”, afirmou o Pinheirense.

Luciano é, hoje, uma das maiores lideranças políticas da região da Baixada Maranhense e sua indicação para vice-presidência da entidade que representa os municípios maranhenses só ratifica tal afirmação.

A chapa de Erlanio será registrada amanhã. A eleição para Famem acontece no próximo dia 14, das 8h às 17h, na sede da Federação, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Por: Gilbertoleda

Deixe uma resposta