LEONARDO SÁ DEMONSTRA DESEQUILÍBRIO E CHAMA 70% DA POPULAÇÃO DE BANDIDOS E LADRÕES

Visivelmente transtornado e com sinais evidentes de embriaguês ou após consumir outros tipos de drogas, o deputado estadual e candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá, completamente desequilibrado, chama 70% da população de pinheirense de bandidos e ladrões.

No início da noite de ontem (06) o paraibano tomou o microfone das mãos do seu blogueiro e iniciou uma sequência de ofensas e outras palavras de baixo calão, isso tudo porque uma

caravana que vinha participar de sua caminhada, se engarrafou com caminhões na entrada da cidade. Ônibus traçados de grande porte, que fazem linha na BR 316 cheios de populares usando camisas azuis se engarrafaram não entrada da cidade.

Um outro momento muito reprovável e de total desespero e desequilíbrio foi quando o deputado subiu em um paredão de som, sem nenhum equipamento de segurança apenas para pegar o microfone e novamente agredir verbalmente o prefeito Luciano e parte da população pinheirense.

O deputado nunca decolou nas pesquisas de intenção de voto, ele sabe disso, na eminência de perder as eleições, começou a apelas pra a baixaria e ofensas, além de ter proferido sérias ameaças ao prefeito Luciano.

Na reta final da campanha a população tem que ficar atenta e vigilante para evitar transtornos com essas pessoas desequilibradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *