Homem que cometeu assassinato em Pinheiro é preso com drogas e arma em São Luís

Policiais do 1º BPM prenderam em flagrante, por volta das 8h50 deste sábado (28), Gustavo Henrique Rodrigues, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Gapara, em São Luís.

A prisão ocorreu na Avenida dos Sabiás, nas proximidades do campo de futebol, no bairro Gapara, no momento em que os PMs realizavam abordagens em coletivos para prevenir assaltos. Gustavo estava em atitude suspeita no interior de um veículo que faz transporte alternativo. Ele foi reconhecido pela equipe, pois havia denúncia dando conta de que o mesmo traficava entorpecentes, na Travessa Bom Pastor.

Com Gustavo, foram encontrados R$ 388,00, provenientes da venda de drogas. Ele confirmou a prática delituosa e informou que em sua residência havia uma arma de fogo. No local, foram apreendidas 30 trouxinhas de cocaína, uma espingarda calibre 12, com quatro munições intactas, um relógio e um celular.

O traficante revelou aos PMs que cometeu um homicídio na cidade de Pinheiro e veio se esconder em São Luís.

Após a prisão, ele foi apresentado no Plantão Itaqui-Bacanga, ileso, onde foi lavrado um flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.