GOVERNO LUCIANO GENÉSIO: CONHEÇA ALGUNS SECRETÁRIOS 2º POST

Ontem começamos a postar, um levantamento que a redação do blog fez a respeito dos secretários do governo do jovem Luciano Genésio que terá inicio dia 01 de janeiro próximo. Dando continuidade, passaremos mais algumas informações para que o leitor conheça e compreenda aqueles que estarão a frente de setores estratégicos que compõe a gestão do Prefeito. 

daciane-fernandes

Quem vai assumir a secretária de transparência do município é Daciane Fernandes, atualmente trabalha pela prefeitura de Santa Inês e prontamente aceitou o convite de Luciano para assumir a secretaria de transparência, o desafio dela não é pequeno, tendo em vista os recentes dados divulgados na mídia que apenas 33, das 217 prefeituras em todo o estado, cumprem a lei da transparência, lei essa que obriga os gestores a expor de forma clara e explicita o destino de cada centavo referente as verbas públicas, Pinheiro que está longe de ser uma dessas 33 prefeituras que cumpriram a lei, está durante anos sonegando essas informações, caberá a Daciane Fernandes a árdua tarefa de regularizar o município nesse critério. 

raimundo-miranda-saude

Raimundo Miranda foi o escolhido pelo Prefeito Luciano para comandar uma das mais importantes e emblemáticas pastas de seu governo, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico. Miranda como é conhecido é funcionário do Ministério da Saúde com graduação em gestão de saúde, grande conhecedor das endemias e da atenção primária, atua na área a 25 anos. Já esteve à frente das vigilâncias epidemiológica do município e do Estado e terá um grande desafio pela frente, reestruturar a saúde em nosso município.

jaelson

Vereador por dois mandatos e atual presidente da câmara, Jaelson foi sem sombra de dúvidas a grande novidade do secretariado, com forte liderança na região do Paraíso e com grande atuação no futebol amador na cidade, após convite formal do prefeito Luciano ele prontamente aceitou conduzir o esporte do nosso município durante a gestão que se inicia agora em 2017. Antes de começar já tem uma grande demanda que é restruturar e reiniciar o esporte de Pinheiro, a última gestão simplesmente extinguiu o futebol e demais categorias do erário publico, e sem recursos os atletas acabaram abandonando suas bases, caberá agora ao novo secretário o trabalho de resgatar toda a euforia e genialidade dos nossos jogadores.

ze-maria-meio-ambiente

José Maria Fernandes é o nome escolhido pelo prefeito para gerir a pasta de Meio Ambiente, militante político e com forte capacidade técnica, esteve junto com Luciano durante toda a campanha e agora assumirá uma das mais importantes pastas, que é o Meio Ambiente. Seus grandes desafios é diagnosticar os impactos ao meio ambiente ocasionado pelos inúmeros aterramentos nos campos de nossa cidade, feitos pelo atual gestor, não sabemos ainda qual a capacidade nociva que obras mal planejadas e mal executadas, como rodoviária, APA e os muitos terrenos particulares do prefeito, terá sobre nosso peculiar ecossistema, diante dessa problemática, caberá agora ao secretário Zé Maria, como é conhecido, buscar meios, objetivar metas e executa-las. 

magno-mendes-administracao

O nome do administrador e contador Magno Luís Mendes, conceituado profissional municipalista, tem relevantes experiências em gestão e administração pública municipal durante  20 anos atuando na área aqui em pinheiro e em outras cidades, especializado em administração e gestão de negócios públicos, trabalhos desenvolvidos junto a secretária geral da FAMEM e CNN, contador-assessor do conselho estadual de Controle social do FUNDEB da Secretaria de Estado da Educação, filho de pinheirense, foi Secretário Adjunto e depois Secretário Municipal do governo José Genésio. A partir de Janeiro ele assume como Secretário da Administração, Planejamento e Finanças do prefeito eleito Luciano Genésio.

Leia tambem: GOVERNO LUCIANO GENÉSIO: CONHEÇA ALGUNS SECRETÁRIOS

Deixe uma resposta