Gestão ativa: Prefeito Luciano realiza escuta popular no povoado Paraíso


Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito Luciano acompanhado da deputada Dra. Thaísa, realizou reunião com a comunidade do povoado Paraíso. Foram discutidas demandas importante para a comunidade como: novo matadouro; melhoria no abastecimento de água; a necessidade da recuperação das estradas vicinais; asfalto nas principais ruas do povoado; a construção da praça do povoado; mercado público; e a melhoria no sinal de telefonia móvel.

O prefeito Luciano se comprometeu em no prazo de 90 dias iniciar os reparos pertinentes a infraestrutura, as estradas vicinais e o asfaltamento das principais vias do povoado, quando a construção da praça um projeto será pensado para o local, o mercado público também será pautado nas próximas demandas de obras para a localidade e a prefeitura irá buscar junto às empresas de telefonia que possuem rede no local, forma de melhorar o sinal disponibilizado para a comunidade.

O prefeito Luciano tem percorrido os bairros da cidade bem como os povoados, para ouvir das lideranças comunitárias as demandas prioritárias para cada localidade.

Deixe uma resposta