EX-DEP. JOSÉ GENÉSIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IGARAPEENSE

img-20161228-wa0026

A justa homenagem é outorgada ao ex-parlamentar como reconhecimento pelo seu trabalho a favor do jovem município. Igarapé do Meio foi emancipado da cidade de Vitória do Mearim, em 1996, através de um projeto de autoria do homenageado e ex-prefeito de Pinheiro José Genésio.

A cerimônia aconteceu na noite de hoje (28) na câmara de vereadores da cidade, e foram muitas as manifestações de carinho e apreço por Genésio que também recebeu o título de cidadão Igarapeense.

Estiveram na cerimônia os vereadores da cidade, muitas lideranças locais e de Pinheiro foram prestigiar o evento o prefeito eleito Luciano Genésio, vice Stelio Cordeiro, os secretários e ainda os vereadores Lucas do Beiradão, Edinildo Rodrigues e Elizeu de Tantam.

img-20161228-wa0027

O prefeito Luciano ao se pronunciar, falou das dificuldades que ele passou para chegar a prefeitura, relembrou as derrotas que construíram sua vitória e agradeceu ao seu pai, José Genésio, pelo apoio que sempre prestou. Luciano continuou falando do orgulho que sente pelo pai e relembrou as palavras ditas em sua diplomação no último dia 19, que ele foi eleito Prefeito para resgatar Pinheiro do caos que se encontra, mas junto com isso, ele vai honra o nome de sua família que foi extremamente martirizado ao longo de 16 anos. Luciano concluiu agradecendo a hospitalidade e reforçou que a jovem cidade de Igarapé do Meio pode contar com Pinheiro pelos próximos anos.

Em sua fala, o homenageado falou da felicidade que passava nesse momento, pois o reconhecimento pelo seu trabalho é o mais gratificante, Genésio agradeceu à todos os vereadores pela homenagem e concluiu lembrando de toda sua luta na vida pública, dos grandes projetos que teve a oportunidade de fazer, assim como esse que criou a cidade de Igarapé do Meio.

 

Deixe uma resposta