Esporte na Baixada: Taça Cidade de Pinheiro segue com 13 times na disputa pelo título

Depois que as competições foram interrompidas pela pandemia da Covid-19, o retorno aconteceu com a Taça Cidade de Pinheiro com disputas eliminatórias, 26 times iniciaram na competição, apenas 13 permanecem na briga pelo título.
O jogos acontecem nos dias de segunda, quarta, sexta e sábado, no Estádio Costa Rodrigues, com início às 17h. Todos os cuidados foram tomados para minimizar os riscos de contaminação pela covid-19, os atletas passam por testagem constante, o pequeno público autorizado a assistir a partida é orientado a manter o distanciamento social por segurança, equipes de socorristas e do corpo de bombeiros ficam de prontidão para qualquer emergência.

A Taça Cidade de Pinheiro é mais um competição realizada pela Liga Desportos com o apoio da Prefeitura de Pinheiro. O retorno da prática esportiva com as competições dá ares de uma retomada à normalidade, sem esquecer os cuidados necessário que os tempos atuais exigem.
“Estamos entrando em mais uma fase da Taça, o retorno foi difícil mas necessário para dar continuidade às práticas esportivas que fizeram tanta falta na vida dos esportistas e torcedores. Todas as medidas de segurança relativas ao coronavírus foram tomadas, tudo está dando certo, infelizmente ainda não podemos autorizar o grande público a participar nos estádios, ainda temos entrada limitada, mas o que vale é o amor pelo esporte e a torcida onde quer que esteja”, disse Filemon Guterres, secretário municipal de esporte cultura e lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *