Em Pinheiro, Secretaria Municipal de Cultura inaugura Escola de Música “Maestro Honório Ribeiro

Foi nesta quinta-feira (25), a aula inaugural da Escola de Música “Maestro Honório Ribeiro”, que oferecerá aulas gratuitas aos alunos inscritos no curso de música. Esse é um investimento e apoio a cultura, algo necessário no município, visto que é o berço de muitos artistas de renome estadual.

Agora os pinheirenses têm um espaço direcionado ao aperfeiçoamento e descoberta dos talentos musicais locais. O evento contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Paulino Enfermeiro, da secretária municipal de Direitos Humanos, Família e Mulher, Bianca do Social, e representando o prefeito Luciano a Dra. Graça.

Durante o evento houve apresentação da orquestra formada pelos alunos e importantes falas sobre a educação musical e seus benefícios como fonte de educação, socialização e desenvolvimento para nossos jovens.

“Uma grande conquista para o campo cultural de nossa cidade. Estamos muito felizes em ver que o projeto está consolidado e a partir de agora temos mais um espaço de educação, disciplina, incentivo e desenvolvimento de nossa juventude. Vamos aguardar ansiosos para ver os nossos talentos brilharem”, disse o secretário municipal de cultura, Paulinho Enfermeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.