É nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, a grande estreia da nova programação da TV São Bento, Canal 40.1

A TV São Bento está sob nova direção, do ex-deputado José Genésio em parceria com Wellinton Sérgio, que prepararam uma programação diversificada para os são-bentuenses.
Logo nas primeiras horas da manhã o programa Bom dia Pinheiro, apresentado por Jean Carlos, leva informação e utilidade pública para a população, e ao meio dia o programa Repórter Cidadão chegará com tudo, sob o comando de Wellington Sérgio, o polêmico.

Wellington Sérgio é comunicador há mais de 25 anos, repórter e apresentador, ele é o atual secretário municipal de Comunicação de Pinheiro.A TV São Bento Canal.

40.1 é digital e promete cativar os telespectadores com qualidade de imagem e melhor programação. Fique bem informado, acompanhe a programação da TV São Bento. “Espero que São Bento esteja preparada para o que vem por aí. No nosso programa de estréia teremos informação, entretenimento, utilidade pública, participação popular e sorteio de presentes. Não perca! Às 08h e ao meio-dia, sintonize sua tv na 40.1”, afirmou o apresentador, Wellington Sérgio.

Deixe uma resposta