Duas mortes e uma tentativa de homicídio são registradas no fim de semana em Pinheiro

O fim de semana foi marcado pela violência na cidade de Pinheiro. Entre a sexta-feira (08) e o domingo (10), foram registrados dois assassinatos e uma tentativa homicídio.

O primeiro caso do fim de semana foi um homicídio contra um homem identificado por Ariel, morador do povoado Buriti zona rural do município, na noite de sexta-feira (08/01). Os moradores relataram que o homem participava de uma festa, quando se desentendeu com um outro participante que, ao final, teria feito os disparos contra ele.

Ariel- assassinado na sexta-feira(08), no povoado Buriti

Já na madrugada de domingo (10/01), foram registrados um homicídio, e uma tentativa de homicídio. Pouco depois das 2h da manhã, o jovem Amilton Magno e seu amigo, Marcone Ferreira, foram alvejados com disparos de arma de fogo na Avenida Getúlio Vargas em frente o Armazém Paraíba no centro da cidade de Pinheiro.

Ambos são moradores da Rua da Usina no bairro de Pacas e foram socorridos pelas equipes do SAMU, Amilton não resistiu ao ferimento indo a óbito, já Marcone se encontra internado no hospital Antenor Abreu.

Amilton-  jovem assassinado na madrugada de domingo(10), no centro da cidade

A polícia civil investiga os dois casos, porém até o momento nenhum suspeitos em ambos os registros foram identificados ou presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *