Dra. Thaiza e Lucyana Genésio oficializam candidatura na maior convenção da história do Maranhão

“Juntos somos fortes, hoje nos tornamos imbatíveis”, disse Dra. Thaiza ao lado da Lucyana durante discurso para milhares de apoiadores.

O prefeito de Pinheiro e articulador político Luciano Genésio, da Baixada Maranhense, arrastou uma multidão a caminho do estádio Nhozinho Santos, em São Luís, onde aconteceu a grande convenção do PDT, que oficializou a candidatura do senador Weverton Rocha para o governo do Maranhão, da Dra. Thaiza para reeleição e da Lucyana Genésio para deputada federal.

“Que emoção foi ver milhares de pessoas vindas dos quatro cantos do estado para participar desse grande encontro do povo, que foi a Convenção da Coligação Juntos Pelo Trabalho. A Lucyana e a Thaiza sabem que podem contar com a Baixada para a vitória. Meu governador Weverton, Baixada firme e forte. E vamos pra cima, Lucyana Genésio, pra cima, Dra. Thaiza!”, disse o prefeito Luciano.

A deputada estadual Dra. Thaiza (PDT) discursou para milhares de apoiadores e destacou a união de forças pela Baixada e Baixo Parnaíba através da forte parceria com a candidata a deputada federal Lucyana Genésio (PDT).

“Somos duas mulheres que vêm de regiões diferentes, mas a Baixada me acolheu, de onde a Lucyana é, e eu, do Baixo Parnaíba, apoio a Lucyana. E aqui estamos de mãos dadas, deputada Thaiza na Assembleia, e Lucyana na Câmara Federal, com o nosso futuro governador o Maranhão será muito mais feliz. Se juntos somos fortes, hoje nos tornamos imbatíveis porque o povo deu a resposta. Deus nos abençoe!”, disse Thaiza.

As duas acreditam no importante papel da mulher no Poder Legislativo ajudando o Maranhão a combater os trágicos índices de pobreza, desemprego e acesso à saúde.

“Esse foi só o início oficial da nossa caminhada rumo à vitória! Por mais mulheres na política, por mais representatividade e mais oportunidades para o povo da Baixada Maranhense, coloco o meu nome à disposição para trabalhar pelo meu povo e ser uma voz ativa lá em Brasília”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.