CAOS E ABANDONO MARCAM UMA HISTÓRIA DE DESCASO EM PRESIDENTE SARNEY DEIXADO PELO EX.PREFEITO EDSOM CHAGAS

img_4904

Ao assumir a prefeitura de Presidente Sarney a nova prefeita Valéria Castro junto com seu secretariado viram o quanto a população estava sofrendo ao longo dos últimos 8 anos.

img_4909

Com uma administração corrupta e sem nenhum tipo de responsabilidade o ex-prefeito Edson Chagas largou por completo todos órgãos do município.

img_4907

Um exemplo grande é área da saúde da cidade que foi deixada de lado, tanto que alguns populares às vezes pra terem um atendimento básico de saúde tinham que tirar do próprio bolso para terem sua saúde restabelecidas. Todos os postos de saúde não tinham se quer o básico em medicação, até um simples esparadrapo a pessoa tinha que comprar.

img_4899

A zona rural também foi abandonada, um dos clubes mais famosos do distrito de Três Furos foi largado e estar à mercê de vândalos e bandidos.

Outro grande exemplo é a sub-estação de tratamento de águas da cidade que foi abandonada pela antiga administração, tanto que a população sofre com a falta d’agua devido somente uma das duas bombas estar funcionando ainda sim com muitas complicações.

img_4901

Esse é o município de Presidente Sarney que foi eleita no último ano como a cidade do Maranhão com o menos Índice de Desenvolvimento Humano do País.

img_4905

A prefeita terá tudo para fazer um grande trabalho principalmente por que tem ao seu lado uma pessoa que foi responsável pelo o início da construção do município. Além de ter experiência política o ex-deputado Penaldon Jorge tem o conhecimento ideal da gestão pública e principalmente a admiração de todos os moradores.

img_4902

A população nos relatou o quanto estar esperançosa com a prefeita Valéria, que promete restaurará o município, pavimentando as ruas, construindo escolas, reformando as que já tem e fazer principalmente uma saúde digna a todos, fazendo assim um governo transparente e voltados à população mais humilde. Devolvendo assim o sorriso no rosto de cada cidadão de Presidente Sarney.

Deixe uma resposta