CÂMARA DE PINHEIRO APROVA POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE APLAUSOS AO PREFEITO LUCIANO GENÉSIO POR MEDIDAS DE COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Nesta terça-feira (27) a Câmara Municipal de Pinheiro aprovou em sessão solene a moção de aplausos ao prefeito Luciano Genésio, por sua atuação no combate à crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. A proposta de moção foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Luciano Genésio se destacou na gestão das ações de combate à pandemia, o município de Pinheiro foi pioneiro na baixada na execução de políticas de distanciamento e isolamento social, a pandemia foi encarada com seriedade, Luciano foi para a linha de frente se contaminou com vírus compriu a quarentena e retornou a luta.

Ações como: a compra de medicamentos necessários ao tratamento dos pacientes internados, distribuição de kits de medicamentos para os pacientes em tratamento em casa, realização de mutirões itinerantes nos polos da zona rural e bairros periféricos da cidade, expansão da realização dos testes de diagnósticos da doença, criação da ala vermelha para o isolamento de paciente contaminados, adoção de protocolo de atendimento específico da Covid-19, implantação de Unidade de Tratamento Intensivo-UTI e Unidade de Cuidados Intensivos-UCI no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, reorganização do sistema de atendimento de saúde do município para garantir a segurança de quem busca o tratamento de outras doenças, implantação do centro de imagem para tornar o diagnóstico mais rápido, desinfecção dos logradouros públicos e locais de grande circulação de pessoas. Foi levando essas ações em consideração que os vereadores aprovaram a moção de aplausos em reconhecimento ao trabalho do Luciano Genésio.

“É um excelente gestor, sempre muito cordial, prestativo responsável por suas tarefas e sempre disposto a contribuir de forma significativa com a promoção da saúde pública para com os nossos munícipes, desenvolvendo de maneira digna e exemplar suas funções.” trecho da monção.

A monção é direcionada ao Luciano Genésio e extensiva ao secretário de sáude Frederico Lobato bem como os demais profissionais, que fazem parte de toda essa equipe que vem combatendo a pandemia do covid-19.
“Trabalhamos com seriedade e respeito, não perdemos tempo, eu o Fred Lobado a deputada Dr. Thaiza, que foi quem implantou os protocolos de tratamento da covid-19 no Antenor Abreu, nos dedicamos ao máximo, mas temos que reconhecer aqui que a nossa equipe de saúde se destacou, nossos profissionais foram guerreiros, foi graças a eles que todas as nossas ações deram certo, sou muito grato por isso, quero aqui apenas agradecer pelo reconhecimento e pelo carinho de todos que nos apoiam sempre, fazer gestão não é fácil, para mim é muito bom sentir esse retorno”, falou Luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *