BOMBA! CONHEÇA AGORA O FUNCIONÁRIO FANTASMA DE BEQUIMÃO E PRESIDENTE SARNEY

O blogueiro Vandoval Rodrigues tenta de todas as maneiras atacar o apresentador Wellington Sérgio. E dessa vez, o motivo do ataque do blogueiro se dá pelo fato de o apresentador já ter falado em rede social que o denunciará, pelo fato de receber por dois municípios sem trabalhar.

O blogueiro recebe pelo município de Presidente Sarney sem exercer nenhum cargo. Mediante informações, o contrato dele com esse município é, na verdade, uma parceria para que ele não fale do governo e em troca disso, ele permanece na folha de pagamento, onde diz que o mesmo exerce o cargo de vigia concursado, mas é somente no papel, pois ele não exerce esse e nenhum outro cargo no município.

E a mesma coisa acontece em Bequimão, Vandoval Rodrigues é também funcionário fantasma desse município, e segue na folha de pagamento sem precisar trabalhar.

Vendo tudo isso, o apresentador Wellington Sérgio não se calou, como sempre fez, e afirmou em suas redes sociais que na próxima semana estará dando entrada no Ministério Público, em uma denúncia contra o referido blogueiro, para que o Ministério apure essa situação em relação ao funcionário fantasma das duas referidas prefeituras. Pois esse é o objetivo do apresentador, não se calar e sempre buscar a verdade para mostrá-la a toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.