BIZARRO: MULHER VAI PARAR NO HOSPITAL APÓS INTRODUZIR MANDIOCA DE 30 CM EM ÓRGÃO GENITAL.

A situação é tão bizarra e incomum que tinha tudo para ser uma fake news (notícia falsa), mas não é. É real e foi noticiada por vários órgão de imprensa internacionais. Uma mulher que reside na cidade de Jacarta, na Indonésia, no Sudeste Asiático, precisou de socorro médico urgente por conta de algo muito inusitado que aconteceu com ela recentemente. A mulher tentou introduzir uma mandioca de aproximadamente 30 centímetros de comprimento em si. Ela, que é solteira, decidiu utilizar o tubérculo para sentir prazer sexual. Após o desfecho do caso, a mulher tentou justificar a situação, alegando que é solteira e que não consegue arrumar um companheiro.

Ela até colocou camisinha na mandioca, mas ao introduzir a ponta mais grossa em suas partes íntimas, o tubérculo ficou literalmente entalado e a mulher precisou ser atendida às pressas em um hospital local, para que a raiz fosse retirada de sua genitália. Mesmo com intervenção médica, apenas com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi necessária uma pequena cirurgia para remover a mandioca.

A mulher então se desesperou quando viu que a mandioca não sairia e que começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele momento. Os vizinhos também tiveram papel importante, pois se solidarizaram com a mulher.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *