Circulou nesta terça-feira (19), em todo o estado do Maranhão, uma pesquisa feita pela empresa Exata, a pedido de um Blogueiro, da capital , que recentemente apareceu ao lado de mais um pré-candidato a prefeito de Pinheiro. A pesquisa deveria avaliar a intenção de votos dos pinheirenses para prefeito de Pinheiro, caso a eleição fosse hoje.
Até aí tudo bem, o detalhe é que depois da apresentação de um resultado extremamente fora dos padrões analíticos sob todas as pesquisas já apresentadas até o momento, gerou uma enorme desconfiança sobre a seriedade dessa pesquisa e da sua publicação.
Na suposta pesquisa, o pré-candidato André da Ralp Net aparece com uma margem em alguns cenários que dobra as intenções de votos sobre o segundo concorrente, além desse absurdo, aumenta a desconfiança, pelo fato de alguns pré-candidatos terem ficado de fora da pesquisa e outros nem mesmo terem pontuado.
Bom, levando em consideração todas essas desconfianças, surgiu em grupos de whatsapp, mais um episódio que contesta a veracidade dessa pesquisa e desses números absurdos, pasmem, uma fonte desconhecida revelou nesses grupos os números que parecem ser reais da mesma pesquisa, ao que parece, esta é a verdadeira pesquisa encomendada pelo blogueiro.
Repare que nesta outra o pré-candidato André continua, de fato, liderando as intenções de votos no município de Pinheiro, mas a diferença dos números entre esta que parece a verdadeira e a outra falsa divulgada anteriormente, chega ser um absurdo.
Caso sejam de fato falsos, os números divulgados pela pesquisa exata desta terça-feira em Pinheiro, não será nenhum absurdo, várias já foram as contestações em diversas instâncias da justiça maranhense, a veracidade das pesquisas divulgadas por essa mesma empresa, como mostram os documentos abaixo.
O que aponta como falsa a pesquisa que André da RalpNet aparece em primeiro lugar em Pinheiro
Aqui mostra como um pseudônimo de novo e seus asseclas, pretendem construir suas escadas ao poder executivo pinheirense, com mentiras e enganação.
Estamos de olho!