Elisângela Tinem, de 38 anos, morreu na virada do ano em Praia Grande, onde passava o Ano Novo com a família.
Um vídeo inédito obtido pelo g1 nesta segunda-feira (2) mostra o momento exato em que uma mulher, de 38 anos, é atingida pela explosão de um rojão que ficou preso ao corpo dela durante o Réveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver e ouvir a explosão e o desespero das pessoas que estavam próximas à vítima. Elisângela Tinem, 38 anos, morava na capital paulista e não resistiu. Os dois filhos da vítima presenciaram a explosão. A Polícia Civil investiga o caso.
Como aconteceu
O acidente aconteceu na faixa de areia da praia localizada no bairro Nova Mirim. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, um primo da vítima, que não teve a identidade divulgada, relatou que durante a queima de fogos um rojão atingiu a mulher e se prendeu no corpo dela. Antes que os familiares conseguissem retirá-lo, ele explodiu. Os fogos não eram da família.
A gravação enviada ao g1 por um morador que estava na praia mostra a queima de fogos e pessoas comemorando o réveillon. Na filmagem, feita para registrar o Ano Novo, é possível ouvir um estouro e, na sequência, a explosão de faíscas causadas pelos fogos presos na mulher.

