Vice-governador Carlos Brandão e prefeito Edilson da Alvorada entregam cartões do programa Maranhão Verde em Palmeirândia

Em Palmeirândia os beneficiários do Programa Maranhão Verde receberam na manhã desta terça-feira(13), em solenidade no Povoado Bacabal, os cartões para sacar o auxílio de R$ 300 pago a cada dois meses para incentivo e complementação de renda. Que contribuirá nas atividades de desenvolvimento e proteção ambiental do município, as 100 pessoas beneficiárias do programa também receberão formações com viés ambiental, social, educacional, técnico e profissional.

O Programa Maranhão Verde tem a finalidade de fomentar e desenvolver projetos voltados para apoio à conservação e recuperação ambiental, além de promover a cidadania e melhoria das condições de vida e a elevação de renda da população em situação de extrema pobreza através de atividades de conservação e recuperação de recursos naturais nas áreas contempladas.

Estiveram presentes o prefeito de Palmeirândia, Edilson da alvorada; o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim; a secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, Luciana Genésio; o deputado federal André Fufuca; e demais autoridades.

“São 100 famílias beneficiadas em Palmeirândia que vão ser atendidas nesse momento que tanto se precisa por conta da pandemia. Esse é mais um avanço para nossa cidade, e com toda certeza será um grande benefício para nossas riquezas naturais”, disse Edilson.

Deixe uma resposta