VEJA ÚLTIMAS INFORMAÇÕES! APÓS TEREM SE APRESENTADO ONTEM NA DELEGACIA, O CASAL QUE ATROPELOU E MATOU A JOVEM YASMIM FOI LIBERADO

Na tarde de ontem terça-feira (02), o casal que atropelou e matou a jovem Yasmim, se apresentou na Delegacia Regional de Pinheiro a pedido de seu advogado que os acompanhou. Segundo informações eles até pensaram em desistir da apresentação, mas acabaram se dirigindo à delegacia para prestar depoimento e depois de algumas horas foram liberados. Nos depoimentos os dois falaram que pararam para prestar socorro, porém o namorado da vítima estava muito nervoso e alterado (o mesmo confirmou a versão do casal),  começaram a chegar algumas pessoas e eles temeram pela vida deles e da filha que também se encontrava no veículo e por isso resolveram ir embora do local.


Segundo o delegado Delta Miguel, a liberação dos acusados se deu pelo seguinte fato: Os autos de investigação estão bem instruídos praticamente a ponto de relatar e indicá-los pelos crimes respectivos. Para ser enviados ao Ministério Público-MP, para oferecer denuncia, já tinha passado do flagrante e o crime de homicídio culposo no trânsito não cabe prisão temporária e nem preventiva. Então, se confirmado as especificações, eles devem responder em liberdade. A não ser que os novos elementos colhidos, apontem crime de homicídio por dolo eventual, aí a situação poderia mudar. As investigações serão concluídas nesses próximos dias.

Deixe uma resposta