
Na vinda do governador Flávio Dino ao município de Pinheiro, para entregar do CRAS e o CREAS, o prefeito João Luciano pediu ao governador para que o mesmo pudesse asfaltar o trecho entre o Ciretran até a Feita Municipal, e o governador assumiu o compromisso com o prefeito e com alguns vereadores que iria atender o pedido assim que finalizasse os trabalhos de asfaltamento da estrada Pinheiro-Pacas.
Por causa de um desentendimento entre o prefeito e o deputado Othelino Neto, chegou ao conhecimento do Blog, que o deputado, em mais uma tentativa de prejudicar o prefeito Luciano, solicitou que as máquinas voltassem para São Bento, dessa forma, fazendo com que o compromisso firmado pelo governador, não se conclua.
Por esse motivo a rua desse trecho não foi asfaltada. O deputado responsável pela retirada das máquinas tem que devolver as mesmas para que os trabalhos possam ser concluídos.
Pelo fato de o prefeito João Luciano não aceitar Othelino Neto como deputado estadual, o mesmo fica tentando a todo custo prejudicar a administração do município de Pinheiro e consequentemente, acaba prejudicando toda a população, o que parece não o incomodar em nada.
O ‘engraçado’ de toda a história é que o prefeito Luciano é aliado ao Governo do Estado e mesmo assim, tem sido de alvo todos os dias, de um programa bancado pelo deputado Othelino Neto, onde o próprio apresentador do programa diz que ele veio com o objetivo de atacar a atual administração de Pinheiro e assim está fazendo, buscando cada vez mais, formas de prejudicar a população no geral.
Mas o prefeito João Luciano não se dá por vencido e está sempre buscando as melhores formas de mostrar que é capaz de cumprir com os seus objetivos e que por mais que tentem, e por mais que seja difícil, jamais irão conseguir tirar o seu foco, que é única e exclusivamente, trazer cada vez mais melhorias para o município.

