Na ultima sexta-feira, 16, o agiota Pacovan foi até um sítio em Santa Inês pra cobrar uma dívida milionária do Deputado Estadual, Leonardo Sá. O parlamentar estava em uma farra regada a muita bebida e churrasco, num sítio com membros da oposição em Santa Inês, quando foi surpreendido pelo empresário Pacovan, conhecido por ser o maior agiota do Estado do Maranhão.
O dinheiro, supostamente emprestado, foi usado para bancar parte da campanha do médico nas eleições de 2018 . Quase um ano depois o agiota continua pressionando o deputado para efetuar o pagamento.
Segundo fontes do blog , Leonardo teria feito um acordo com o agiota e nesse acordo o parlamentar ter pedido um pouco mais de paciência, e ainda, teria dito ao agiota que a dívida seria paga depois que fosse eleito prefeito de Pinheiro. Ou seja, mesmo sendo apenas pré- candidato a prefeitura de Pinheiro, o deputado já negocia com agiotas os recursos do munícipio.
O deputado trambiqueiro quer pagar sua dívida com algo que não sabe se terá nas mãos, ou seja um tiro no escuro, tanto pro deputado quanto pro agiota!
Vamos aguardar!

