O deputado estadual Leonardo Sã (PL) pareceu um “pinto no lixo” durante uma videoconferência feita pelo Governo do Maranhão, na entrega de duas obras no município de Pinheiro.
Autoridades do executivo, do legislativo e o deputado federal André Fufuca, que participaram da videoconferência, não interagiram com Leonardo Sá.
Luciano e André Fufuca em videoconferência com autoridades do governoIsso porque perceberam que sua presença na videoconferência não passou de oportunismo por ser pré-candidato a prefeito na cidade. Por isso, foi isolado.
As obras do Centro de Hemodiálise e, em parceria com a Prefeitura, a da nova Praça do Centenário, foram articuladas pelo prefeito Luciano Genesio e pela deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal.

Praça da família
Inexpressivo e com sua pré-campanha dispencando, Sá tenta a todo custo criar elementos para se manter em evidência, mas tem usado de artimanhas que não tem colado muito com o povo pinheirense.
Por enquanto a única live que ele fala bastante é nas que regularmente realiza e que para ter audiência é necessário prometer 20 reais para cada internauta.

