Preso jovem suspeito de tentar matar a própria cunhada com 10 golpes de faca, no interior do Maranhão

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), um jovem de 20 anos, suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio na cidade de Nina Rodrigues, a 112 km de São Luís. O jovem é suspeito de tentar matar a própria cunhada com 10 golpes de faca, no dia 11 de outubro deste ano.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Saul Laurentino, titular da Delegacia de Vargem Grande, o investigado estava foragido desde a data do crime, quando ele esfaqueou a cunhada durante uma briga familiar em uma estrada vicinal no povoado Buriti, em Nina Rodrigues.

A vítima precisou ser encaminhada a um hospital de São Luís, para se recuperar da tentativa de feminicídio.

Ainda de acordo com o delegado Saul Laurentino, após o crime, o investigado se escondeu no povoado Boi Manso, em um imóvel de propriedade de um familiar, na cidade de Vargem Grande.

A polícia descobriu o local exato onde o investigado estava escondido, sendo realizada com sucesso a prisão. Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, somente em 2022, a Delegacia de Vargem Grande já efetuou a prisão de seis homens pelos crimes de feminicídio, seja tentado ou consumado.

g1 MA

Deixe uma resposta