
Na manhã desta sexta-feira (22) a polícia civil do Maranhão realizou a prisão de Luís Eduardo Corrêa de 23 anos,acusado de praticar o homicídio contra Erik Cuba de Oliveira no dia 11 de fevereiro deste ano, na avenida Litorânea em São Luís.
Durante o seu interrogatório o acusado confessou com detalhes a prática delitiva e afirmou que matou a vítima por vingança, pois em janeiro de 2018 Erik Cuba teria desferido contra ele duas facadas no abdômen.
O acusado afirmou que efetuou três disparos a curta distância em direção a cabeça da vítima utilizando um revólver calibre .38, e que jogou essa arma na maré, logo após o crime, quando passava pela ponte do São Francisco.
Após o interrogatório foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado com objetivo de encontrar a arma utilizada no crime, porém os policiais não encontraram nenhuma arma. Cumpridas todas as formalidades, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
