PREFEITO JOÃO LUCIANO RESGATA O FUTEBOL PINHEIRENSE: PREMIAÇÃO DE MAIS DE 33 MIL REAIS PARA AS EQUIPES VENCEDORAS DA FINAL DO CAMPEONATO PINHEIRENSE. CONFIRA COMO FOI:

Após praticamente três anos, o prefeito João Luciano consegue recuperar o brilho do futebol pinheirense, investindo, ajudando, pagando taxa de arbitragem e não medindo esforços para poder proporcionar o que há de melhor para o nosso futebol, e este ano foi um ano de muitas ajudas recebidas pelos clubes, e estes sabem que podem contar e confiar na atual administração do município.

A liga Pinheirense de Desportos realizou no último sábado (16), a final do campeonato Pinheirense. O Estádio Costa Rodrigues se tornou pequeno ao reunir centenas de pessoas que foram acompanhar de perto a final do campeonato amador.

Foram três partidas na final e na terceira divisão a disputa foi entre Ajax versus São Francisco.

No primeiro tempo, o time do Ajax já começa fazendo bonito, levando vantagem no marcador. O camisa 10 (Danieberson), faz o primeiro gol e não demora muito para que o camisa 7 Thallison marque mais um, assim ficando com o placa de 2×0 para a equipe do Ajax.

Assim termina o primeiro tempo, ambas equipes se prepararem para começar o segundo tempo.

E voltando, o time do São francisco fez de tudo para  reverter a situação e quase conseguiu. O Francisco (camisa 5), marca o primeiro gol do time, assim ficando com um placar de 2×1, e não passou disso. Vitória do Ajax.

E é hora da segunda divisão. Antes do jogo começar, os jogadores do time de Paraíso e Gama cantam o Hino Nacional.
Time em campo, o juiz apita e começa o primeiro tempo.
A disputa começa tímida, mas não demora muito e o time do Gama vai com gás total para cima do time do paraíso. Mas acaba recebendo a resposta logo em seguida do camisa 11 (Anderson Mota) que marcou o primeiro gol do time: 1×0 para o Gama.

Nem nos pênaltis o time do Gama consegue fazer um gol pra cima do Paraíso. Mesmo tendo um bom desempenho na partida. Primeiro tempo se encerra e o jogo fica 1×0.

No segundo tempo a equipe do Paraíso planeja seguir derrotando o time opositor, enquanto a equipe do Gama, mesmo perdendo de 1×0, parece está confiante e otimista para virar o jogo.

E foi o que aconteceu, após vários pênaltis, finalmente o time do Gama conseguiu fazer um gol, o camisa 10 José Roberto empata o jogo, ficando 1×1.

Minutos finais do segundo tempo, o time do Paraíso dá a volta por cima e Hélio Igor (camisa 8) faz um gol de cabeça e para fechar com chave de ouro, o time do Paraíso faz mais um e alcança a primeira divisão depois de 9 anos com um placar final de 3×1.

Pra fechar o campeonato, a Elite Mac versus Kiola entram em campo e ambas se esforçaram para da o melhor de si.

Mas no primeiro tempo nenhuma equipe marcou gol, deixando toda a expectativa para o segundo tempo e o este se encerrou no 0x0.
Sem marcar nenhum gol, os times vão para a cobrança de pênaltis, onde o time Kiola leva a melhor e consagra-se campeão da Primeira divisão.

Após o término das competições, o prefeito João Luciano acompanhado dos vereadores capadinho, Lucas e Edinaldo e também o ex-prefeito José Genésio, fizeram a entrega das premiações aos campeões das três divisões.

O raio x das divisões ficou da seguinte forma:

Terceira divisão: Primeiro lugar Ajax Futebol Clube com 17 pontos (levando uma premiação de 4 mil reais) e em 2 lugar São francisco com 15 pontos (3 mil reais).

Segunda divisão: em Primeiro lugar, Paraíso Atlético Clube campeão com 16 pontos (6 mil reais) e com 13 pontos, o Gama fechou em segundo lugar (4 mil reais).

E na Primeira divisão: em primeiro lugar, Kiola, levando 10 mil reais e em segundo, Maranhãozinho, levando 6 mil reais.

E a soma de toda a premiação foi de mais de 33 mil reais.

 

Deixe uma resposta