
Mais uma escuta territorial foi realizada na Zona Rural do município de Pinheiro, desta vez no Povoado Bom Viver. O prefeito João Luciano, acompanhado de seu vice Stelio e secretários, participou e ouviu cada um dos presidentes de comunidades daquela região.
Várias problemáticas foram abordadas pelos gestores comunitários entre elas a falta de água, as condições das estradas , iluminação pública e a saúde da comunidade.

No total foram 14 comunidades ouvidas pela gestão municipal. Um dos presidentes de comunidade, o seu João Luis de Moraes, do povoado Madeira falou sobre as dificuldades da sua localidade.
“ Há vários anos que o povoado Madeira vem sofrendo com o descaso da falta de iluminação pública, água potável e reformas das escolas e agora, através do Prefeito Luciano, nossos problemas serão solucionados“
Essas e outras dificuldades foram apresentada ao prefeito Luciano, que pretende voltar, num prazo de 60 dias, às comunidades já com todas as reivindicações atendidas pela prefeitura.

” Essas escutas que estamos realizando servem para ouvir de perto as reivindicações de cada comunidade. Venho e selo o compromisso de atender a todos os pedidos a mim feitos e num prazo de 60 dias voltarei a esta região para ver se tudo que foi pedido está sendo cumprido. Reafirmo meu compromisso com cada pinheirense em devolver a dignidade a este povo sofrido que esteve a mais de 16 anos no descaso. Não me cansarei de lutar por eles, honrarei cada voto a min depositado”, enfatizou Luciano Genésio.
E mais uma vez o prefeito mostra seu empenho e compromisso com o povo de Pinheiro e da Baixada Maranhense.
